Press Releases

Confira Nossos Releases

Concerto: Canções e Momentos - 19/12/2019

A OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior - SP realiza gratuitamente no dia 19 de dezembro às 20h30 na área externa do Big Bom Supermercados (pq. Cidade Nova), Mogi Guaçu, o tradicional concerto de fim de ano que já está em sua 7ª edição consecutiva.

Sucesso de público, o concerto temático já foi assistido por mais de 12.000 pessoas e este ano, utilizará interação narrativa, projeção de imagens, efeitos visuais e iluminação cênica para ilustrar ao público o tema: “Canções e Momentos” com uma formação de 80 músicos, solistas vocais e instrumentais, abordando um repertório eclético os grandes compositores e canções que marcaram época, além de obras que possuem alguma relação com acontecimentos marcantes da história mundial.

Canções e Momentos é um espetáculo musical informativo, interativo e de classificação livre, adequado para toda a família. A Regência e Direção Artística é de Felipe Alves, Solistas: Samuel Lima (violino), Júnior Hartung voz e viola caipira, Aline Lima, Ana Paula Moreti e Miltinho Bortoletto (vocais) A Produção é de Dani Oliveira e Tathi Alves Direção Executiva de Tatah Frittoli

CONCERTO: Canções e Momentos
SOLISTAS: Solistas: Samuel Lima (violino) Aline Lima, Ana Paula Moreti e Miltinho Bortoletto (vocais)
DIREÇÃO ARTÍSTICA E REGÊNCIA: Maestro Felipe Alves

DATA: 19 de dezembro de 2019
HORÁRIO: 20h30
LOCAL: Alameda do BIG BOM Supermercados (Loja 1), Av. Bandeirantes, 1521, MOGI GUAÇU - SP

INFORMAÇÕES: (19) 9 8233-4588 - Tathi Alves e (11) 9 9239-1128 – Dani Oliveira
contato@sinfonicadointerior.org.br

INGRESSOS: ENTRADA FRANCA

REALIZAÇÃO: Metropol Cultura - OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, BIG BOM Supermercados, Ministério da Cidadania - Governo Federal.

Concerto: Pop Symphony - 20/12/2018

A OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior - SP retorna à área externa do Big Bom Supermercados (pq. Cidade Nova) para o seu já tradicional concerto de fim de ano.

Sucesso de público desde 2011, já foi assistido por mais de 10.000 pessoas que foram tocadas pelos temas apresentados. Além da execução musical da orquestra e seus convidados, estes também são abordados por narrativas ao vivo e projeção de imagens, proporcionando ao público um espetáculo informativo, interativo e de excelência musical e artística.

Em 2018, a OSJI se lança à Pop Music, em uma homenagem aos mestres da música erudita, popular e música de massa desde o século XVIII até final do século XX e início do século XXI, remetendo à grandes momentos da música e da vida em diversas épocas.

CONCERTO: Pop Symphony
SOLISTAS: A CONFIRMAR
DIREÇÃO ARTÍSTICA E REGÊNCIA: Maestro Felipe Alves

DATA: 20 de dezembro de 2018
HORÁRIO: 20 h
LOCAL: Alameda do BIG BOM Supermercados (Loja 1), Av. Bandeirantes, 1521, MOGI GUAÇU - SP

INFORMAÇÕES: (19) 9 8233-4588 - Tathi Alves
contato@sinfonicadointerior.org.br

INGRESSOS: ENTRADA FRANCA

REALIZAÇÃO: OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, BIG BOM Supermercados, Ministério da Cultura - Governo Federal, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

PATROCÍNIO: Coca-Cola FEMSA Brasil Faculdade Municipal Professor Franco Montoro

Concerto Sinfonia Brasileira, Parte 1: 200 Anos de Música - 22/12/2016

A OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior - SP volta ao palco para o seu aclamado concerto de fim de ano, tradicionalmente realizado na área externa do Big Bom Supermercados.

O já tradicional concerto executado desde 2011 (2013, 2014, 2015) é sucesso de público e foi assistido por cerca de 7.500 pessoas que se emocionaram com os diversos motivos abordados; além da execução musical da orquestra e seus convidados, estes também são apresentados através de narrativas ao vivo e projeção de imagens, proporcionando ao público um espetáculo informativo, interativo e de excelência musical e artística.

Já explorados os temas “Espetáculo de Natal” (2011), “The Rock Symphony - Uma História Social - Parte I” (2013), “Cine in Concert” (2014) e “A Night on Broadway”, a OSJI volta seu olhar, em 2016, às terras brasileiras na “SINFONIA BRASILEIRA, PARTE 1: 200 ANOS DE MÚSICA”: elencando alguns dos compositores e correntes musicais dentre as mais importantes formadoras de nossa identidade musical e compreendendo um período de aproximadamente duzentos anos entre os séculos XVIII e XX: de Pe. José Maurício Nunes Garcia ao Tropicalismo, passando por diferentes vertentes tanto da música “clássica” ou “erudita” quanto da música dita “popular”.

Com a orquestra se apresentarão cerca de 80 músicos jovens bolsistas do programa de capacitação e profissionalização da OSJI. A direção geral e regência é de Felipe Alves, Maestro Titular e Diretor Artístico da mesma. A realização é da OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, Big Bom Supermercados, Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura do Estado e patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Endeka Ceramics através das Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura e Proac/ICMS – SP.

CONCERTO:Sinfonia Brasileira, Parte 1: 200 Anos de Música

DATA: 22 de Dezembro de 2016
HORÁRIO: 21:00
LOCAL: Estacionamento coberto do BIG BOM Supermercados (Loja 1), Av. Bandeirantes, 1521, MOGI GUAÇU - SP

INFORMAÇÕES: (19) 98233-4588 c/ Tathiana Alves,
contato@sinfonicadointerior.org.br

INGRESSOS: ENTRADA FRANCA

REALIZAÇÃO:OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, BIG BOM Supermercados, Ministério da Cultura - Governo Federal e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

PATROCÍNIO: Coca-Cola FEMSA Brasil e Endeka Ceramics

SOLISTAS: A CONFIRMAR

DIREÇÃO ARTÍSTICA E REGÊNCIA: Maestro Felipe Alves

DEMOCRATIZANDO O ACESSO


O oferecimento de atividades direcionadas ao aperfeiçoamento artístico e intelectual de jovens promove o fortalecimento das cenas culturais locais, multiplicando as iniciativas. A OSJI crê que esta fase do trabalho social atrai e aglutina a comunidade em torno de um objetivo comum: a formação de cidadãos críticos, engajados e integrados à sociedade.