Staff

FELIPE ALVES

MAESTRO TITULAR E DIRETOR ARTÍSTICO


Maestro, Pós Graduando em Regência, Licenciado em Música na FNB - Faculdade Nazarena do Brasil, formado em regência pelo CDMCC - Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos, Tatuí - SP, cursou bacharelado em trompete na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP e Pedagogia na UNIFRAN - Universidade de Franca – SP. Participa ativamente de festivais, seminários e workshops com conceituados regentes e diretores de orquestra como Neil Thomson/ING, Kirk Trevor/EUA, Dario Sotelo, Jean Reis, Mônica Giardini, Roberto Farias, entre outros. Atua junto a Metropol Cultura desde 2010, desenvolvendo tanto projetos de formação de instrumentistas quanto de performance musical.

É o idealizador dos projetos ACADEMIA DE MÚSICA e das orquestras: OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior, Orquestra Sinfônica Jovem de Paulínia e METROPOL - Orquestra Jovem Metropolitana de Campinas, das quais é o Maestro Titular e Diretor Artístico.

E-mail: felipealves@sinfonicadointerior.org.br

"Educar para a vida, transformar pela arte!"

TATAH FRITTOLI

DIRETOR EXECUTIVO


Publicitário formando pela PUC -Campinas, é especialista em eventos, planejamento, assessoria de imprensa e marketing digital, tendo colaborado com várias agências de publicidade. Também Violonista e Cantor, já se apresentou com diversas formações e em boa parte do Brasil.

Foi Secretário de Cultura e Turismo do Município de Mogi Mirim e da Estância Turística de Atibaia. Seu perfil inovador e seu talento para a comunicação e gestão de pessoas o fez transformar a cena cultural dessas cidades implementando sólidos programas e ações que fortaleceram toda a indústria criativa.

Com essa bagagem, vem trazer sua experiência respondendo pela Direção Executiva e pelas Relações Institucionais da Metropol Cultura.

E-mail: tatah@sinfonicadointerior.org.br

"Um verdadeiro líder não forma seguidores, forma outros líderes." - Mario Sergio Cortella

TATHI ALVES

PRODUÇÃO E PROJETOS


Graduada em Administração de Empresas pela FMPFM - Faculdade Municipal Professor Franco Montoro. Vinda de uma família com veia artística, com dois irmãos músicos profissionais, seu primeiro contato com as artes foi logo aos 4 anos de idade quando iniciou no balé clássico e seguiu até a adolescência, passando pelo balé contemporâneo e sapateado.

Desde 2009 vem atuando na área de produção e desde então tem acumulado experiência em gestão de organizações do terceiro setor, planejamento estratégico, produção cultural e coordenação de equipe É responsável pela elaboração, gestão e, prestação de contas dos projetos desenvolvidos pela Metropol Cultura.

E-mail: tathialves@sinfonicadointerior.org.br

"A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria." - Ludwig van Beethoven

DANIELA TORRICELI

PRODUTORA E ARQUIVISTA


Licenciada em Música pela UNASP- Universidade Adventista do Estado de São Paulo. Pós graduada em Educação Musical e Arte Educação e .aperfeiçoamentos em Educação Inclusiva e Ludopedagogia pela FCE- Faculdade Campos Elíseos . Participa com frequência em cursos de formação com renomados educadores musicais tais como: Keith Swanwick (ING), Lídia Hortélio, Cecília Cavalieri (FRA), Estevão Marques, Agnaldo Silva, e Luis Marcos Caldana.

Como percussionista colabora junto a Banda Sinfônica de Mogi Guaçu, OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior e Orquestra Sinfônica Jovem de Paulínia.

Atua também como professora de musicalização infantil na rede municipal de ensino.

"Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias." - Cora Coralina

DEMOCRATIZANDO O ACESSO


A OSJI oferece oportunidades de primeiro emprego ou de recolocação profissional àqueles que têm habilidades e conhecimentos relacionados ao meio musical, cultural e terceiro setor em geral..